20/05/2024 às 13h10min - Atualizada em 20/05/2024 às 20h00min

Symplifique BH debate a força mineira no mercado de eventos

Produzido pela Sympla, o Symplifique visa conectar os diversos atores do universo de eventos, impulsionando a troca e o network para as atuais demandas do segmento

BEATRIZ MAGALHãES
Divulgação

A Sympla, maior plataforma de eventos do Brasil, realiza na próxima terça-feira (21), o Symplifique BH, que reunirá produtores e inúmeras personalidades do segmento, com o intuito de promover conteúdo rico, troca de experiências e novas conexões. A edição especial acontecerá a partir das 17h, no escritório da Sympla, localizado na Av. Nossa Sra. do Carmo, 931, e terá como tema central a força mineira no mercado de eventos.

Com uma programação repleta de palestras, painéis e muito networking, o Symplifique BH debaterá  o poder do mercado de eventos mineiro. O potencial do marketing em eventos realizados fora das sazonalidades tradicionais e como a geração Z está moldando o setor, a partir das mídias sociais e inovações tecnológicas, também serão discutidos ao longo do Symplifique BH.

Feito por produtores, para produtores e todos os atores do ecossistema de eventos, o Symplifique foi desenvolvido com o propósito de conectar comunidades de produtores de eventos, restabelecendo laços com o organizador e promovendo o trabalho em rede, impulsionando, assim, a troca e o network. O encontro propõe reflexões sobre o segmento e vislumbra saídas possíveis para as atuais demandas do mercado.

Ao longo do evento, palestrantes de renome, como Tereza Santos, CEO da Sympla, Kiko Gravatá, Sócio Gestor da naSala, Eliane Parreiras, Secretária Municipal de Cultura de Belo Horizonte, Renato Martins, CEO da The Choice Teen e da Open Bar Club, Leo Moraes, sócio-fundador da casa de shows A Autêntica, Juarez Moraes, Sócio e Diretor de Marketing da Nume Produções, Nathália Coelho, Diretora de Eventos da Belotur, e Jota Tomás, CEO do Grupo Chevals - Minascentro e Arena Hall, Marcelo Wanderley, produtor cultural e consultor gastronômico, compartilharão suas experiências e insights. 

“O Symplifique é visto como uma fonte de inspiração e conhecimento, uma vez que reúne os maiores produtores de eventos do Brasil para debater temas pertinentes e atuais. Realizado na nossa cidade natal, o Symplifique BH será um encontro exclusivo e descontraído. Para nós, é sempre uma honra abrir nossas portas para receber parceiros que fazem parte da história da Sympla”, conclui Tereza.

Confira a programação completa, acessando o link.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUIZA FIDELIS LUZ
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldautopia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp