24/11/2023 às 14h57min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h00min

Natal Solidário - Caxias Shopping lança campanha de arrecadação de brinquedos

Empreendimento na Baixada Fluminense vai receber doações de itens em bom estado que serão direcionados para instituição filantrópica da região

Plano & Mídia
Divulgação

Com o objetivo de proporcionar um Natal mais feliz para crianças em situação de vulnerabilidade social, o Caxias Shopping, empreendimento da ALLOS, na Baixada Fluminense, promove, até 10 de dezembro, campanha Natal Solidário. A ação irá arrecadar brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação.

Os brinquedos podem ser depositados na caixa coletora da campanha, localizada em frente à loja Espaço Rubro Negro, no segundo piso.

Os itens arrecadados serão doados para crianças que são atendidas pela ASPA – Ação Social Paulo VI, instituição que, através da prática da filantropia, desenvolve ações de cunho educacional e de acompanhamento social a famílias em situação de vulnerabilidade nos municípios de Duque de Caxias e São João de Meriti

“O Caxias Shopping mantém uma agenda consistente de ações solidárias e, assim, reforçamos nosso compromisso em contribuir para o bem-estar da comunidade local. Com esta ação, buscamos, além de proporcionar benefícios para as crianças, uma corrente de apoio entre o nosso público”, comenta Michelle Coutinho, gerente de marketing do Caxias Shopping.

 

Serviço:

Caxias Shopping – Natal Solidário

Data: até dia 10/12

Ponto de coleta: em frente à loja Espaço Rubro Negro

Caxias Shopping

Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias/RJ

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324

www.caxiasshopping.com.br

https://www.instagram.com/caxiasshopping


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldautopia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp