05/02/2024 às 09h57min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h00min

Últimos dias da campanha solidária que arrecada material escolar para alunos da rede pública do município

Caxias Shopping recebe as dações até o dia 09 de fevereiro

Plano & Mídia
Divulgação

Ainda dá tempo de doar! Até o dia 09 de fevereiro, o Caxias Shopping, empreendimento administrado pela ALLOS, continua recebendo doações de material escolar novo ou em bom estado de conservação -, como apontador, borracha, caderno, caneta, estojo, lápis comum, caixa de lápis de cor, livros infantis, régua e tesoura. A iniciativa solidária, que já foi implementada com grande sucesso nos anos anteriores, é uma oportunidade de ajudar alunos de baixa renda a entrarem no ano letivo com disposição e acolhimento. Todos podem participar.

A arrecadação está acontecendo em um ponto de coleta localizado em frente à loja Kalunga, no segundo piso. Os materiais arrecadados serão doados para a Escola Municipal Barão do Amapá, situada na Rua Dalila, em Duque de Caxias.

Como nas edições anteriores, a ação acontece em parceria com o Instituto da Criança, responsável pelo mapeamento, validação, coleta e entrega desses materiais.

“Sabemos que nossos clientes são muito atuantes nas ações solidárias e estamos contando com eles, mais uma vez. Esperamos bater a meta do ano passado em itens arrecadados e poder contribuir na formação dessas crianças”, afirma Michelle Coutinho, gerente de marketing do Caxias Shopping.

 

SERVIÇO - Campanha de Arrecadação de Material Escolar

Período: até 09/02

Posto de coleta: em frente à loja Kalunga – segundo piso

Horário: de funcionamento do shopping.

Caxias Shopping

Endereço: Rod. Washington Luíz, 2895 - Duque de Caxias

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324  

www.caxiasshopping.com.br

https://www.instagram.com/caxiasshopping

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldautopia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp