16/02/2024 às 11h24min - Atualizada em 17/02/2024 às 00h00min

Passeio Shopping realiza a 1ª campanha de adoção de pets de 2024

Passeio Shopping realiza a 1ª campanha de adoção de pets de 2024

Canal A Comunicação
https://passeioshopping.com.br/
Divulgação
O Passeio Shopping realiza neste sábado, dia 17 de fevereiro, sua campanha de adoção de animais com entrada gratuita. A ação é em parceria com a ONG Quatro Patas Vira-latas, que já resgatou centenas de animais abandonados ou em situação de risco pelas ruas da cidade. Os pets disponíveis para adoção já estarão castrados e vermifugados.
 
O evento acontecerá no 1º piso do Passeio Shopping, das 10h às 16h. Os interessados em adotar um amigo de quatro patas precisam ter mais de 18 anos e devem apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Antes de adotar o cãozinho para conhecer seu novo lar, o dono passará por uma entrevista de adoção com um representante da ONG que falará sobre o ato de adotar, os cuidados com o animal e a apresentação à nova família.
  
Além da adoção de animais, a feira vai receber doações de ração, medicamentos, água e itens essenciais para o funcionamento da ONG. A disponibilidade da duração da feira está sujeita às adoções de animais. Para garantir a adoção do novo amiguinho é preciso chegar cedo.
 
“A ONG é sem fins lucrativos e luta pela introdução destes animais à sociedade. Todos os pets passam por cuidados até estarem aptos a participarem de feira de adoção”, diz Aldo Furtado, Gerente de Marketing do Passeio Shopping.

Serviço: Feira de Adoção – Passeio Shopping
Data: 17 de fevereiro (sábado)
Horário: das 10h às 16h
Local: 1º piso – ao lado da escada rolante
O Passeio Shopping fica na Rua Viúva Dantas, 100 - Campo Grande - CEP: 23052-090
Mais informações https://passeioshopping.com.br/ ou @passeioshopping

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldautopia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp