20/02/2024 às 09h57min - Atualizada em 21/02/2024 às 04h00min

Franquia de doces inicia o ano com expansão forte para o Rio de Janeiro

Marca inovadora planeja sua expansiva chegada ao Rio de Janeiro com o foco em levar experiência a Malls e Shoppings do estado com variedade de produtos e experiências únicas para os consumidores

Tairiny Pereira
portaldofranchising.com.br
Acervo ATNZO Franchise

O modelo de franquias tem se firmado como uma das opções mais atraentes para empreendedores em busca de segurança e sucesso no mercado brasileiro. Essa preferência se dá pela estrutura já consolidada e pelo suporte contínuo oferecido pelas marcas franqueadoras, reduzindo os riscos associados à abertura de novos negócios. Além disso, o modelo de franquia permite que os investidores se beneficiem do reconhecimento de marca e do know-how operacional, essenciais para navegar em mercados competitivos.

No cenário internacional, o mercado de "candies by weight" (doces vendidos por peso) tem se mostrado particularmente robusto, com uma presença consolidada em diversos países europeus e pelo mundo. Essa tendência global reflete uma mudança no comportamento do consumidor, que busca cada vez mais personalização e variedade em suas compras. No Brasil, esse modelo de negócio começa a ganhar terreno, prometendo revolucionar o setor de docerias com uma proposta inovadora que alia variedade, qualidade e experiência de compra única.

A franquia Candy Wall se insere nesse contexto como uma inovadora no segmento de doces por peso no Rio de Janeiro, trazendo um modelo de negócio já consolidado em diversos países para o mercado brasileiro. Diferenciando-se pela variedade e pela forma de comercialização dos seus produtos, a marca aposta na diversificação do mix de produtos para atrair um público amplo. Além dos tradicionais regalizes, gelatinas e docinhos por peso, a franquia oferece uma gama de presenteáveis, mimos, balões, brinquedinhos, entre outros, ampliando as opções para os consumidores e potencializando o faturamento das unidades.

Luma de Lima, gestora de inteligência da ATNZO, destaca que "a estratégia não se limita à venda de doces; nosso foco está em criar experiência de compra diferenciada para o cliente, ampliando nosso alcance para além das crianças, atingindo também o público adulto em busca de presentes únicos, personalizados e, é claro, de adoçar seu dia."

Com a expansão para o Rio de Janeiro, a Candy Wall não apenas consolida sua presença no mercado brasileiro de docerias, mas também reforça a tendência de crescimento do segmento de franquias no país. "O Rio de Janeiro é um mercado chave para nossa expansão e representa apenas o início da nossa jornada no Brasil. Estamos comprometidos em oferecer um modelo de negócio atrativo e rentável para nossos franqueados, ao mesmo tempo em que proporcionamos aos consumidores uma nova forma de experimentar e apreciar doces", acrescenta Luma de Lima.

A Candy Wall faz parte do portfólio de marcas em expansão da ATNZO, demonstrando o compromisso da empresa em transformar negócios em franquias de sucesso globalmente. O sucesso da marca sinaliza uma mudança nas preferências dos consumidores com uma crescente procura por experiências de compra personalizadas e produtos diversificados. À medida que a franquia expande sua atuação, ela traz um sopro de inovação para o setor, prometendo revolucionar a maneira como os doces são vendidos e consumidos no país.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldautopia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp