25/06/2024 às 10h36min - Atualizada em 26/06/2024 às 20h00min

Giselle Farinhas abre palestra na Universidade Estácio de Sá

Evento é uma iniciativa da OAB Jacarepaguá/ Mad

YAGO GONçALVES
Giselle Farinhas
No próximo dia 26/06/24, no auditório principal da universidade Estácio de Sá - uma das maiores instituições de ensino do país, haverá importante evento sobre direitos humanos e igualdade de gênero na advocacia que reunirá grandes nomes da area. 

O evento será aberto por Ana Basílio, vice- presidente da OAB-RJ, Giselle Farinhas, Diretora de Valorização da Advocacia da OAB Barra e Jonatas Castelo Branco, professor da universidade Estácio de Sá. 

Malone Machado, Presidente da Comissão de Ética e Disciplina da OAB Madureira e Jacarepaguá é o co-organizador do evento que promete despertar um novo olhar aos alunos. 

"É muito importante discutirmos essas questões inerentes a sociedade, desde a faculdade, e evoluirmos ao ponto da não discriminação, da ênfase ao direito mínimo humano que se pauta na dignidade do mesmo e concretização dos direitos fundamentais dispostos na nossa Constituição", acrescentou a advogada Giselle Farinhas. 

Farão parte do evento Bruna Lugato, Henrique Rabello e Fernanda Araújo. 

Data: 26/06/2024
local: Estácio de Sá - campus R9
Horario: 18h 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELIANE SILVA FARINHAS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldautopia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp